Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável

22 a 24 de outubro de 2019

Premiação dos trabalhos

Cerimônia de Premiação dos Trabalhos – SIA CRP 2019

Data: 04 de dezembro de 2019 às 18 horas

Local: LAE 136 - Auditório 1


Prêmio Mérito em Pesquisa/Ensino ou Extensão

Trabalhos de graduação apresentados em sessão oral ou painel que obtiveram a maior nota (entre 90 e 100) no Instituto de Ciências Agrárias, de Ciências Biológicas e da Saúde, de Ciências Exatas e Tecnológicas e de Ciências Humanas e Sociais, nas categorias de Ensino, de Pesquisa e de Extensão.

Menção Honrosa

Trabalhos apresentados em sessão oral ou painel que obtiveram a maior nota (entre 85 e 89) no Instituto de Ciências Agrárias, de Ciências Biológicas e da Saúde, de Ciências Exatas e Tecnológicas e de Ciências Humanas e Sociais, nas categorias de Ensino, de Pesquisa e de Extensão.

Ensino Médio e Pós-Graduação

Será concedido o título de Prêmio de Mérito ou Menção Honrosa para o trabalho desenvolvido por estudante de Ensino Médio que obteve a maior nota e para o trabalho de estudante Pós-graduação que obteve a maior nota, independente da categoria, tipo de apresentação e Instituto. A concessão do título de Prêmio de Mérito ou Menção Honrosa será definida pela nota obtida pelo trabalho, nos mesmos critérios aplicados nos trabalhos de graduação.

Acesse aqui a lista dos trabalhos premiados.

Gerado em 0,39 segundos.