1. Inscrição de Participantes do Evento: 16 de julho a 18 de outubro de 2019
2. Inscrição de Participantes com Apresentação de Trabalho: 26 de julho a 21 de agosto de 2019
Estudantes da UFV: Isentos de Taxa
Estudantes de outras Instituições: Taxa de R$ 30,00. Após o pagamento da taxa o participante deverá enviar o comprovante para siacrp@ufv.br. Dúvidas quanto à inscrição de externo entrar em contato pelo tel: (34) 3855 9331.
ATENÇÃO: A inscrição efetiva do trabalho ocorrerá após a verificação do resumo pelo orientador e avaliação pelas comissão de ensino, pesquisa e extensão dos Institutos de Ciências do Campus. O Participante deverá acompanhar o andamento da submissão do trabalho para confirmar a aprovação e o local e data de apresentação, conforme cronograma abaixo:
Cronograma de Submissão e Aprovação dos Resumos
Etapa |
Período |
Submissão dos Trabalhos (Resumo) |
26 de julho a 21 de agosto de 2019 |
Verificação e Aprovação do Trabalho pelo Orientador indicado |
26 de julho a 23 de agosto de 2019 |
Avaliação dos Resumos pelas Comissões de Ensino, Pesquisa e Extensão |
27 de agosto a 11 de setembro de 2019 |
Divulgação da Avaliação das Comissões: informa a Aprovação, Reprovação ou necessidade de correção do Resumo |
12 de setembro de 2019 |
Correção do Resumo a pedido da Comissão Avaliadora |
12 a 16 de setembro de 2019 |
Divulgação da data/horário e local das apresentações |
Até 04 de outubro de 2019 |
3.Proposição de Minicursos: 05 a 27 de agosto de 2019
4.
Inscrição de Participantes nos Minicursos: 25 de setembro a 01 de outubro (1a opção) e de 02 a 05 de outubro (2a opção)
5.
Inscrição de Colaboradores do Evento: 02 a 17 de outubro de 2019 até as 23:59
6. Emissão de Certificados de Participação e Divulgação das notas dos trabalhos: até 22 de novembro de 2019
7. Cerimônia de Premiação dos Trabalhos: 04 de dezembro de 2019