"Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável"

24 a 26 de outubro de 2023

Submissão de ações do SIA+

SIA 2023 - Divulgação da abertura de inscrições para os minicursos e ações complementares do SIA+ 2023

Notícia de 28/09/23

O período de inscrições em minicursos e demais ações complementares a serem realizadas durante o Simpósio de Integração Acadêmica SIA+ 2023 ficará aberto do dia 02 a 13 de outubro. Serão oferecidos minicursos além de oficinas, palestras, workshops, exposições, mostra e feiras. Em sua décima quarta edição, a temática do evento este ano é “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.

Os inscritos, dos três campi da UFV,  podem participar em até 3 ações do SIA+ 2023, ficando atentos ao conflito de horário e de confirmação da participação.

As inscrições devem ser feitas no site do SIA, na aba “Acesso do Participante”. Os inscritos que desistirem de participar do minicurso ou atividade em que se inscreveram deverão cancelar sua inscrição até dia 18 de outubro, liberando assim uma vaga para os que ficarem na lista de espera.

A comissão organizadora do Simpósio lembra que as inscrições gerais para participação no evento continuam abertas. Elas são gratuitas para estudantes dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba da UFV. Já os participantes externos pagam uma taxa de R$30,00. Apenas os inscritos poderão participar das ações do SIA+.

Lista de Minicursos e Ações Complementares do SIA+ 2023

O tutorial de instruções para inscrições e demais detalhes serão disponibilizados no menu do SIA+, na página do SIA 2023.

Para mais informações entrar em contato pelo e-mail minicurso.sia@ufv.br

_________________________________________________________________________

Divulgada as propostas de minicursos e ações complementares aprovadas para o SIA+ 2023

Notícia de 22/09/23

Já estão disponíveis a avaliação das propostas de minicursos e ações complementares aprovadas para para execução durante o SIA+ 2023.  A seleção dos minicursos foi realizada levando-se em consideração o grande volume de propostas de minicursos recebidas bem como a proposta de reformulação do SIA+ 2023 com maior possibilidade de interação do participante em atividades complementares como oficinas, palestras, workshops, exposições e feiras, de forma a otimizar a participação dos inscritos nas diversas atividades do evento. Os proponentes poderão conferir a situação de sua proposta no site do SIA no menu Proposição de Minicursos, conforme tutorial. Mais informações poderão ser obtidas no e-mail minicurso.sia@ufv.br

_________________________________________________________________________
Abertura de Inscrições para proposição da ações para o SIA+ 2023
Notícia: 7/8/2023

A partir desta segunda-feira (7), estarão abertas as inscrições de propostas para ações do SIA+ que serão oferecidas durante a programação do Simpósio de Integração Acadêmica, programado para os dias 24 a 26 de outubro, nos três campi da UFV. O SIA+ foi reformulado a partir da edição 2023, visando integrar as propostas de interação com o participante em atividades complementares - minicursos, mesas-redondas, rodas de conversa,feiras, etc. - organizadas pela equipe do Simpósio, em parceria com grupos internos e externos à UFV.

As submissões dessas propostas deverão ser realizadas por professores e técnicos da Universidade, até 25 de agosto, pelo site do evento, conforme as orientações do tutorial. Vale destacar que não é necessário que outros membros da equipe tenham vínculo com a instituição.

A comissão organizadora ressalta também que as inscrições gerais para o Simpósio continuam abertas. Elas são gratuitas para estudantes dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba da UFV. Já os participantes externos pagam uma taxa de R$ 30,00. Apenas os inscritos poderão participar das ações do SIA+. Todos os detalhes estão no site do evento.

Gerado em 0,38 segundos.