Do Lógico ao Abstrato: A Ciência no Cotidiano

17 a 21 de outubro de 2017

IV Feira de Ciências,Tecnologia, Educação e Cultura

A  FEIRA DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO E CULTURA (FECITEC/UFV – 2017) DO CAMPUS UFV FLORESTAL congrega a 13ª Feira de Ciências da Central de Desenvolvimento Agrário de Florestal (CEDAF/UFV) e a  Feira do PIBID/Campus UFV Florestal.

O evento tem como objetivos desenvolver e consolidar as relações acadêmicas (ensino, pesquisa e extensão) e culturais do Campus UFV Florestal com a Educação Básica do município de Florestal e região, através da interação espontânea entre os estudantes e professores das escolas da Educação Básica com a comunidade universitária aberto à visitação do público em geral. Além deste objetivo, a FECITEC possiblita a integração e troca de experiência entre as diversas áreas de conhecimento e os estudantes da educação básica, técnica e superior, a fim de incentivá-los à carreira técnico-científica.

Mais informações clique aqui

Gerado em 0,36 segundos.