Do Lógico ao Abstrato: A Ciência no Cotidiano

23 a 28 de outubro de 2017

Consulta de Datas e Horários - PARTICIPANTES

Todas as apresentações serão efetuadas no Pavilhão de Aulas II da UFV, o PVB.

>Informações aos apresentadores de trabalho no formato PAINEL
- Os apresentadores de trabalho no formato painel terão um número de identificação para alocação do seu trabalho, conforme disponível na planilha abaixo;
- Em nenhuma hipótese será efetuada troca de dia ou horário de apresentação;
- Quando da chegada ao evento, o participante deverá procurar alguém da Comissão Organizadora para identificar-se e registrar sua presença;
- O participante deverá portar, OBRIGATORIAMENTE, documento de identificação com foto. Estudantes da UFV deverão portar a carteira de estudante;
- A apresentação deverá estar disponível durante as 2h de duração  (10h às 12h ou 18h30 às 20h30).
* É de suma importância a chegada com antecedência para que não ocorram atrasos.

>Informações aos apresentadores de trabalho no formato ORAL
*Lembramos que os computadores do PVB são equipados com o Sistema Operacional Linux. Sendo assim, favor atentar-se para levar arquivo compatível para a apresentação, ou então no formato PDF. Também é permitido o uso de computador próprio.
- Os apresentadores de trabalho no formato oral estão alocados em data, horário e salas específicas do PVB, conforme disponível na planilha abaixo;
- Em nenhuma hipótese será efetuada troca de dia ou horário de apresentação;
- O participante deverá portar, OBRIGATORIAMENTE, documento de identificação com foto. Estudantes da UFV deverão portar a carteira de estudante.
- A apresentação tem duração total de 30 minutos, sendo 20 minutos para o participante e 10 minutos para questionamentos.

CONSULTE AQUI O DIA, HORÁRIO E LOCAL DE SUA APRESENTAÇÃO

Gerado em 0,38 segundos.